Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 
Agenda

 

Semana de 10 a 16 de abril de 2017
3.ª feira| 11 de abril
11:30
Audiência a Delegação de Congressistas dos Estados Unidos da América
  
O Presidente da Assembleia da República recebe, em audiência, uma Delegação de Membros do Congresso dos Estados Unidos da América, que se encontra de visita a Portugal, a qual é liderada pelo Congressista Steve Scalise.
  
Local: Sala de Visitas da Presidência, Palácio de São Bento.

Local: Sala de Visitas da Presidência.

12:15
Audiência ao Senador Andrei Klimov, do Conselho da Federação Russa
  
O Presidente da Assembleia da República recebe, para apresentação de cumprimentos, o Senador Andrei Klimov, Vice-Presidente da Comissão de Assuntos Internacionais do Conselho da Federação Russa, por ocasião da passagem por Lisboa da 3.ª Maratona Pan-Europeia de Festivais Por uma Europa sem linhas divisórias, iniciativa apoiada pelo Conselho da Federação Russa.​
  
No quadro da sua visita à Assembleia da República, o Senador Andrei Klimov e Delegação são recebidos, em audiência, pelo Vice-Presidente José Manuel Pureza.
  
  
Local: Sala de Visitas da Presidência, Palácio de São Bento.

Local: Sala de Visitas da Presidência.

18:30
Lançamento da Edição Comemorativa dos 50 Anos de "O Canto e as Armas", de Manuel
  
O Presidente da Assembleia da República marca presença na Sessão de Lançamento da Edição Comemorativa dos 50 Anos de O Canto e as Armas, do Deputado Constituinte e Antigo Deputado e Vice-Presidente da Assembleia da República, Manuel Alegre.
  
  
Local: Biblioteca Nacional de Portugal, Lisboa.

Local: Biblioteca Nacional de Portugal.

4.ª feira| 12 de abril
09:30
Colóquio "Portugal na OSCE: Realizações e Desafios"
  
O Presidente da Assembleia da República preside à Sessão de Abertura do Colóquio Portugal na OSCE: Realizações e Desafios, promovido pela Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas, proferindo uma intervenção.
  
Local: Sala do Senado, Palácio de São Bento.

Local: Sala do Senado.

11:00
Conferência de Líderes

Local: Sala D. Maria II.

15:00
Reunião Plenária

Local: Sala das Sessões.

21:00
Estreia da peça “Quem tem medo de Virgínia Wolf?”
  
O Presidente da Assembleia da República assiste à estreia da peça Quem tem medo de Virgínia Wolf?, de Edward Albee, com encenação de João Perry.
  
  
Local: Teatro da Trindade, Lisboa.

Local: Teatro da Trindade.

5.ª feira| 13 de abril
10:00
Reunião Plenário

Local: Sala das Sessões.

11:00
Audiência à Embaixadora da República de Chipre em Lisboa, Thalia Petrides
  
O Presidente da Assembleia da República recebe, em audiência, a Embaixadora da República de Chipre em Lisboa, Thalia Petrides.
  
Local: Sala de Visitas da Presidência, Palácio de São Bento.

Local: Sala de Visitas da Presidência.

11:30
Audiência ao Embaixador da Palestina em Lisboa, Hikmat Ajjuri
  
O Presidente da Assembleia da República recebe, em audiência, o Embaixador da Palestina em Lisboa, Hikmat Ajjuri.
  
Local: Sala de Visitas da Presidência, Palácio de São Bento.

Local: Sala de Visitas da Presidência.