Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 
Visitas ao Palácio

Visitantes na Escadaria Nobre

  

Visitas guiadas

De momento, as visitas ao Palácio de São Bento encontram-se suspensas, como medida de prevenção e precaução relativamente à disseminação do novo Coronavírus.

O Palácio de S. Bento pode ser visitado virtualmente aqui.

Para mais informações, contactar:

Divisão Museológica e para a Cidadania

Tel.: 21 391 96 25 | 21 391 92 09

Correio eletrónico: DMC.correio@ar.parlamento.pt


A Assembleia da República dispõe ainda dos seguintes espaços abertos ao público:

  

É permitido o acesso à Biblioteca Passos Manuel a todos os cidadãos que necessitem de consultar informação que não se encontre disponível noutras bibliotecas e serviços de documentação, designadamente informação parlamentar, tendo, no entanto, em conta que esta é uma biblioteca especializada, que tem como objetivo principal dar apoio aos trabalhos parlamentares. O horário de funcionamento é das 9h00h às 18h00 nos dias úteis. Em dias de atividade parlamentar (Plenário e Comissões), a Biblioteca mantém-se aberta até ao final dos trabalhos.

Contactos:
Tel.: 213914141
Fax: 213914145
Correio eletrónico: bib@ar.parlamento.pt
De momento, a Biblioteca Passos Manuel encontra-se encerrada ao público, como medida de prevenção e precaução relativamente à disseminação do novo Coronavírus.

Arquivo Histórico Parlamentar

O Arquivo Histórico Parlamentar encontra-se situado no Palácio de S. Bento  e a sua sala de leitura está aberta ao público todos os dias úteis das 9h00h às 18h00, prolongando-se este horário, nos dias de Plenário ou Comissões, até ao encerramento das reuniões.

Contactos:
Tel.: 213919521
Fax: 213917470
Correio eletrónico: ahp.correio@ar.parlamento.pt 

De momento, o Arquivo Histórico Parlamentar encontra-se encerrado ao público, como medida de prevenção e precaução relativamente à disseminação do novo Coronavírus.


Livraria Parlamentar

A Livraria Parlamentar reabriu ao público no dia 1 de junho, após ter sido encerrada a 16 de março, como medida de prevenção e precaução relativamente à disseminação da doença COVID-19.

O espaço reabriu com todas as medidas de segurança impostas pela situação epidemiológica, que incluem o uso de máscara, a desinfeção das mãos à entrada, o respeito pelas normas de distanciamento social e o uso de luvas no manuseamento de livros ou objetos.

Horário: Dias úteis - 10h00-13h00 |14h00-18h00

Contactos:
Tel.: 21 3919353
Correio eletrónico:de.correio@ar.parlamento.pt