O Presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, recebe em audiência um grupo de fellows da Associação de Alumni da Marshall Memorial Fellowship.
Local: Sala de Visitas do PAR.
O Presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, preside à Conferência de Presidentes de Comissões Permanentes.
Local: Sala 7 das Comissões.
O Presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, preside à reunião Plenária.
Local: Sala das Sessões.
O Presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, participa no Fórum Social do Porto 2025, onde intervém sobre a construção da política social europeia.
Local: Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, Porto.
O Presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, confere posse aos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito ao Instituto Nacional de Emergência Médica, IP.
Local: Sala 6 das Comissões.
O Presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, recebe um conjunto de deputados dos Açores, Madeira, Cabo Verde e Ilhas Canárias, que participam nas Jornadas Parlamentares Atlânticas.
O Presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, assiste a um concerto de celebração dos 900 anos do Foral de Ponte de Lima.
Local: Teatro Diogo Bernardes, Ponte de Lima.