O Presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, realizou esta semana uma visita ao distrito de Bragança, no âmbito da iniciativa Parlamento Próximo - um programa que visa aproximar a Assembleia da República dos cidadãos e dos territórios de todo o país.
Acompanhado por Deputados eleitos pelo círculo eleitoral de Bragança, o Presidente encontrou-se com estudantes do Instituto Politécnico de Bragança, promovendo o diálogo com as novas gerações.
A visita incluiu ainda uma passagem pela Casa do Careto, em Podence, e um encontro com produtores da Associação de Produtores em Proteção Integrada de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Mirandela, destacando o papel da agricultura sustentável na região.
Em Torre de Moncorvo, visitou o Centro de Interpretação Ambiental e Recuperação Animal de Felgar, antes de encerrar o dia com uma reunião com os autarcas do distrito, em Vila Flor.