Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Visita Oficial do Presidente da Assembleia da República ao Japão
13 a 19 de novembro

O Presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silvadesloca-se, acompanhado de uma delegação parlamentar, em Visita Oficial ao Japão, entre os dias 13 e 19 de novembro, a convite do Presidente da Câmara dos Representantes, Hiroyuki Hosoda.

O Programa do Presidente da Assembleia da República inclui, entre outros eventos, encontros bilaterais com o Presidente da Câmara dos Representantes, Hiroyuki Hosoda, e o Presidente da Câmara dos Conselheiros, Hidehisa Otsuji, reunião com o Grupo Parlamentar de Amizade Japão-Portugal e com diversas entidades oficias japonesas. O Presidente da Assembleia da República encontrar-se-á ainda com membros da comunidade portuguesa residente no Japão, bem como com investidores japoneses em Portugal. O Presidente da Assembleia da República encontrar-se-á ainda com S.M. o Imperador do Japão, Naruhito.

O Presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, profere ainda uma palestra na Universidade de Tóquio de Estudos Estrangeiros.

13.11.2022