Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 
Intervenção

XVII Legislatura - 1.ª Sessão Legislativa
O Deputado Mário Amorim Lopes (IL) sublinha a importância da liberdade da imprensa e dos jornalistas que trabalham na Assembleia da República, considerando que a mesma não pode ser posta em causa e solicitando que o tema fosse discutido futuramente em Conferência de Líderes
Mário Amorim Lopes (IL)


Em Interpelação à Mesa, refere-se ao caso de um jornalista que foi identificado pelos serviços de segurança do Parlamento quando estava em funções numa zona autorizada à Imprensa, expressando a sua preocupação com o episódio e defendendo que o assunto deve ser tratado na Conferência de Líderes.

[  vídeo - duração: 0:01:09.]


Qualidade: Deputado
Fase da Sessão: POD
Tipo de Intervenção: Interpelação à mesa