Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 
Intervenção

XVI Legislatura - 1.ª Sessão Legislativa
Regulamenta o Estatuto do Apátrida, o procedimento para a sua determinação e o procedimento especial de obtenção da nacionalidade; Procede à regulamentação do Estatuto do Apátrida (altera a Lei n.º 37/81, de 3 de outubro, que aprova a Lei da Nacionalidade, o Decreto-Lei n.º 237-A/2006, de 14 de dezembro, que aprova o Regulamento da Nacionalidade Portuguesa, e a Lei n.º 23/2007, de 4 de julho, que aprova o regime jurídico de entrada, permanência, saída e afastamento de estrangeiros do território nacional).
José Pedro Aguiar-Branco (PSD)


Em resposta às Interpelações à Mesa de Rui Tavares (L) e André Ventura (CH), afirma que não vai permitir a escalada da discussão nem permitir o abuso da figura regimental da Interpelação à Mesa.

[  vídeo - duração: 0:00:47.]


Qualidade: P.A.R.
Debate: Projetos de Lei nº. s 341 e 445/XVI/1ª - Estatuto do Apátrida
Reunião plenária de: 2025-01-30
Tipo de Atividade: Projetos de Lei nº. s 341 e 445/XVI/1ª - Estatuto do Apátrida
Fase da Sessão: POD
Observações: Dá explicações às Interpelações à Mesa de Rui Tavares (L) e André Ventura (CH)
Tipo de Intervenção: Explicações