XV Legislatura - 1.ª Sessão Legislativa
Os deputados Rui Rocha (IL) e Pedro Pinto (CH) levantaram questões sobre um vídeo transmitido na ARTV
Pedro Pinto (CH)
Em Interpelação à Mesa, critica a conversa tornada pública entre o PAR,o Presidente da República e o Primeiro-Ministro, qualificando como lamentáveis as opiniões expressas sobre dois partidos democraticamente eleitos.
[
vídeo
- duração: 0:03:22]
Em Interpelação à Mesa, defende que quem foi vítima das declarações tornadas públicas foram os partidos CH e IL e não as personalidades envolvidas.
[
vídeo
- duração: 0:01:39]
Qualidade:
Deputado
Reunião plenária de:
2023-04-27
Intervenção no âmbito de:
Fase da Sessão:
POD
Observações:
Defende que quem foi vítima das declarações tornadas públicas foram os partidos CH e IL e não as personalidades envolvidas bem como critica a conversa tornada pública entre o PAR,o Presidente da República e o Primeiro-Ministro, qualificando como lamentáveis as opiniões expressas sobre dois partidos democraticamente eleitos
Tipo de Intervenção:
Interpelação à mesa