XV Legislatura - 1.ª Sessão Legislativa
Manifesta preocupação pelo fenómeno, revelado publicamente numa investigação jornalística e condenado pela tutela, da existência de um discurso de ódio nas forças de segurança, com ameaças ao Estado de Direito, cuja amplitude e natureza considera justificarem uma investigação criminal transparente e célere
Rui Tavares (L)
Em Declaração Política, manifesta a preocupação pelo fenómeno, revelado publicamente numa investigação jornalística e condenado pela tutela, da existência de um discurso de ódio nas forças de segurança, com ameaças ao Estado de direito, cuja amplitude e natureza considera justificarem uma investigação criminal transparente e célere.
[
vídeo
- duração: 0:05:50]
Responde aos Pedidos de Esclarecimento de Alma Rivera (PCP), Paulo Araújo Correia (PS) e Pedro Filipe Soares (BE), na sequência da Declaração Política em que manifestou a preocupação pelo fenómeno, revelado publicamente numa investigação jornalística e condenado pela tutela, da existência de um discurso de ódio nas forças de segurança, com ameaças ao Estado de direito, cuja amplitude e natureza considerou justificarem uma investigação criminal transparente e célere.
[
vídeo
- duração: 0:04:17]
Qualidade:
Deputado
Reunião plenária de:
2022-12-07
Intervenção no âmbito de:
Fase da Sessão:
POD
Observações:
Respondeu a pedidos de esclarecimento dos deputados Alma Rivera (PCP), Paulo Araújo Correia (PS) e Pedro Filipe Soares (BE)
Tipo de Intervenção:
Declaração politica