XV Legislatura - 1.ª Sessão Legislativa
Projeto-Lei nº 80/XV/1ª, Projeto de Resolução nº 54/XV/1ª, Projeto de Resolução nº 56/XV/1ª e Petição n.º 216/XIV/2ª - Docentes
Gabriel Mithá Ribeiro (CH)
Apreciação conjunta da Petição n.º 216/XIV/2.ª (Arlindo Ferreira e outros) — Pelo fim das vagas no acesso ao 5.º e 7.º escalão da carreira docente e do Projeto de Resolução n.º 54/XV/1.ª (PCP) — Recomenda ao Governo a eliminação da imposição administrativa de vagas para a progressão aos 5.º e 7.º escalões da carreira docente e Projeto de Resolução n.º 56/XV/1.ª (BE) — Pela remoção dos obstáculos à progressão de docentes para 5º e 7º escalões, assim como a discussão, na generalidade, do Projeto de Lei n.º 80/XV/1.ª (PAN): — Procede à revogação do atual sistema de acesso aos 5.º e 7.º escalões da carreira docente, procedendo à alteração do Estatuto da Carreira dos Educadores de Infância e dos Professores dos Ensinos Básico e Secundário.
[
vídeo
- duração: 0:03:57]
Apreciação conjunta da Petição n.º 216/XIV/2.ª (Arlindo Ferreira e outros) — Pelo fim das vagas no acesso ao 5.º e 7.º escalão da carreira docente e do Projeto de Resolução n.º 54/XV/1.ª (PCP) — Recomenda ao Governo a eliminação da imposição administrativa de vagas para a progressão aos 5.º e 7.º escalões da carreira docente e Projeto de Resolução n.º 56/XV/1.ª (BE) — Pela remoção dos obstáculos à progressão de docentes para 5º e 7º escalões, assim como a discussão, na generalidade, do Projeto de Lei n.º 80/XV/1.ª (PAN): — Procede à revogação do atual sistema de acesso aos 5.º e 7.º escalões da carreira docente, procedendo à alteração do Estatuto da Carreira dos Educadores de Infância e dos Professores dos Ensinos Básico e Secundário.
[
vídeo
- duração: 0:00:52]
Qualidade:
Deputado
Debate:
Projeto-Lei nº 80/XV/1ª, Projeto de Resolução nº 54/XV/1ª, Projeto de Resolução nº 56/XV/1ª e Petição n.º 216/XIV/2ª - Docentes
Reunião plenária de:
2022-06-23
Tipo de Atividade:
Projeto-Lei nº 80/XV/1ª, Projeto de Resolução nº 54/XV/1ª, Projeto de Resolução nº 56/XV/1ª e Petição n.º 216/XIV/2ª - Docentes
Fase da Sessão:
POD
Tipo de Intervenção:
Intervenção