Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 
Intervenção

XIII Legislatura - 3.ª Sessão Legislativa
Recomenda ao Governo que dê início ao processo de rescisão do contrato de concessão de Serviço Postal Universal notificando a CTT – Correios de Portugal, S.A. de incumprimento grave; Estabelece o regime de recuperação do controlo público dos CTT; Reversão da Privatização dos CTT.
Helder Amaral (CDS-PP)


Projeto de resolução n.º 1266/XIII (3.ª) — Recomenda ao Governo que dê início ao processo de rescisão do contrato de concessão de serviço postal universal notificando a CTT — Correios de Portugal, SA, de incumprimento grave (BE), projeto de lei n.º 780/XIII (3.ª) — Estabelece o regime de recuperação do controlo público dos CTT (PCP) e projeto de resolução n.º 1342/XIII (3.ª) — Reversão da privatização dos CTT (Os Verdes).

[  vídeo - duração: 00:04:23]


Qualidade: Deputado
Reunião plenária de: 2018-02-22
Tipo de Atividade: Disc. Iniciativas
Fase da tramitação: Apreciação
Iniciativa Discutida: Projeto de Resolução 1266/XIII-3 Recomenda ao Governo que dê início ao processo de rescisão do contrato de concessão de Serviço Postal Universal notificando a CTT – Correios de Portugal, S.A. de incumprimento grave


Fase da tramitação: Discussão generalidade
Iniciativa Discutida: Projeto de Lei 780/XIII-3 Estabelece o regime de recuperação do controlo público dos CTT


Fase da tramitação: Apreciação
Iniciativa Discutida: Projeto de Resolução 1342/XIII-3 Reversão da Privatização dos CTT
Fase da Sessão: POD
Tipo de Intervenção: Intervenção