Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 
Intervenção

XIII Legislatura - 2.ª Sessão Legislativa
Planeamento da emergência nuclear e envolvimento dos cidadãos; Recomenda a criação de um plano de emergência de resposta a incidentes na Central Nuclear de Almaraz; Recomenda ao governo português que elabore um plano de emergência radiológico para acidentes nucleares transfronteiriços.
Ana Virgínia Pereira (PCP)


Projeto de lei n.º 452/XIII (2.ª) — Planeamento da emergência nuclear e envolvimento dos cidadãos (Os Verdes). Projeto de resolução n.º 601/XIII (2.ª) — Recomenda a criação de um plano de emergência de resposta a incidentes na Central Nuclear de Almaraz (BE). Projeto de resolução n.º 726/XIII (2.ª) — Recomenda ao Governo português que elabore um plano de emergência radiológico para acidentes nucleares transfronteiriços (PAN).

[  vídeo - duração: 00:03:12]


Qualidade: Deputada
Reunião plenária de: 2017-03-17
Tipo de Atividade: Disc. Iniciativas
Fase da tramitação: Discussão generalidade
Iniciativa Discutida: Projeto de Lei 452/XIII-2 Planeamento da emergência nuclear e envolvimento dos cidadãos


Fase da tramitação: Apreciação
Iniciativa Discutida: Projeto de Resolução 601/XIII-2 Recomenda a criação de um plano de emergência de resposta a incidentes na Central Nuclear de Almaraz


Fase da tramitação: Apreciação
Iniciativa Discutida: Projeto de Resolução 726/XIII-2 Recomenda ao governo português que elabore um plano de emergência radiológico para acidentes nucleares transfronteiriços
Fase da Sessão: POD
Tipo de Intervenção: Intervenção