Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 
Intervenção



Intervenção
XIII Legislatura - 1.ª Sessão Legislativa
Proíbe a aplicação de produtos contendo glifosato em zonas urbanas, zonas de lazer e vias de comunicação
Luís Capoulas Santos (XXI Governo Constitucional)


Projeto de lei n.º 232/XIII (1.ª) — Proíbe a aplicação de produtos contendo glifosato em zonas urbanas, zonas de lazer e vias de comunicação (BE).

[  vídeo - duração: 00:07:53]


Projeto de lei n.º 232/XIII (1.ª) — Proíbe a aplicação de produtos contendo glifosato em zonas urbanas, zonas de lazer e vias de comunicação (BE). Responde a Pedro Soares, António Borges e a Heloísa Apolónia.

[  vídeo - duração: 00:05:24]


Projeto de lei n.º 232/XIII (1.ª) — Proíbe a aplicação de produtos contendo glifosato em zonas urbanas, zonas de lazer e vias de comunicação (BE). Responde a João Ramos, Maurício Marques e a Carlos Matias.

[  vídeo - duração: 00:05:38]


Qualidade: Min. Da Agricultura, Florestas E Desenvolvimento Rural
Reunião plenária de: 2016-05-18
Tipo de Atividade: Disc. Iniciativas
Fase da tramitação: Discussão generalidade
Iniciativa Discutida: Projeto de Lei 232/XIII-1 Proíbe a aplicação de produtos contendo glifosato em zonas urbanas, zonas de lazer e vias de comunicação
Fase da Sessão: POD
Observações: Responde a pedidos de esclarecimento dos deputados Pedro Soares (BE), António Borges (PS), Heloísa Apolónia (Os Verdes), João Ramos (PCP), Maurício Marques (PSD)e Carlos Matias (BE).
Tipo de Intervenção: Intervenção