Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 
Intervenção

XII Legislatura - 4.ª Sessão Legislativa
Acerca das notícias vindas a público sobre a existência de uma lista VIP na Autoridade Tributária e o escrutínio parlamentar para a indigitação do cargo de Governador do Banco de Portugal.
Isabel Santos (PS)


Faz referência às notícias vindas a público sobre a existência de uma lista VIP na Autoridade Tributária e defende o escrutínio parlamentar para a indigitação do cargo de Governador do Banco de Portugal.

[  vídeo - duração: 00:08:46]


Responde a Paulo Sá e a Vera Rodrigues acerca da sua declaração sobre a existência de uma lista VIP na Autoridade Tributária e de defender o escrutínio parlamentar para a indigitação do cargo de Governador do Banco de Portugal.

[  vídeo - duração: 00:02:09]


Responde a José Luís Ferreira, Cristóvão Crespo e Pedro Filipe Soares acerca da sua declaração sobre a existência de uma lista VIP na Autoridade Tributária e de defender o escrutínio parlamentar para a indigitação do cargo de Governador do Banco de Portugal.

[  vídeo - duração: 00:03:01]


Qualidade: Deputada
Fase da Sessão: POD
Observações: Respondeu a pedidos de esclarecimento dos Deputados Paulo Sá (PCP), Vera Rodrigues (CDS-PP), José Luís Ferreira (Os Verdes), Cristóvão Crespo (PSD) e Pedro Filipe Soares (BE).
Tipo de Intervenção: Intervenção