Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 
Intervenção



Intervenção
XII Legislatura - 3.ª Sessão Legislativa
Rejeita o Documento de Estratégia Orçamental apresentado pelo Governo e determina a renegociação da dívida nos seus prazos, juros e montantes; Rejeita o Documento de Estratégia Orçamental 2014-2018 que mantém os cortes nos salários e pensões e agrava a carga fiscal, aprofundando a austeridade e a crise social; Rejeita o Documento de Estratégia Orçamental 2014-2018 (DEO); Censura o DEO e recomenda ao Governo uma estratégia orçamental credível eque promova o crescimento e o emprego.
Pedro Jesus Marques (PS)


Apresentação do projeto de resolução n.º 1068/XII (3.ª) — Censura o DEO e recomenda ao Governo uma estratégia orçamental credível e que promova o crescimento e o emprego (PS).

[  vídeo - duração: 00:04:24]


Qualidade: Deputado
Reunião plenária de: 2014-06-12
Tipo de Atividade: Disc. Iniciativas
Fase da tramitação: Apreciação
Iniciativa Discutida: Projeto de Resolução 1061/XII-3 Rejeita o Documento de Estratégia Orçamental apresentado pelo Governo e determina a renegociação da dívida nos seus prazos, juros e montantes.


Fase da tramitação: Apreciação
Iniciativa Discutida: Projeto de Resolução 1065/XII-3 Rejeita o Documento de Estratégia Orçamental 2014-2018 que mantém os cortes nos salários e pensões e agrava a carga fiscal, aprofundando a austeridade e a crise social.


Fase da tramitação: Apreciação
Iniciativa Discutida: Projeto de Resolução 1067/XII-3 Rejeita o Documento de Estratégia Orçamental 2014-2018 (DEO).


Fase da tramitação: Apreciação
Iniciativa Discutida: Projeto de Resolução 1068/XII-3 Censura o DEO e recomenda ao Governo uma estratégia orçamental credível eque promova o crescimento e o emprego.
Fase da Sessão: POD
Tipo de Intervenção: Intervenção