Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 
Intervenção



Intervenção
XI Legislatura - 1.ª Sessão Legislativa
Estabele o regime social de segurança social dos profissionais das artes do espectáculo; Estabelece um regime especial de segurança social e de reinserção profissional para os bailarinos profissionais de bailado clássico ou contemporâneo; Estabelece o regime laboral e de certificação e qualificação dos profissionais das artes do espectáculo e do audiovisual; Procede à primeira alteração à Lei n.º 4/2008, de 7 de Fevereiro, que aprova o regime dos contratos de trabalho dos profissionais de espectáculos, e estabelece o regime de segurança social aplicável a estes profissionais; Recomenda ao Governo a criação do Estatuto de Bailarino Profissional da Companhia Nacional de Bailado; Define o regime sócio-profissional aplicável aos trabalhadores das Artes do Espectáculo e do Audiovisual; Estabelece o regime de Segurança Social dos trabalhadores das Artes do Espectáculo.
Inês de Medeiros (PS)


Apresentação do projecto de lei n.º 158/XI (1.ª) ¿ Procede à primeira alteração à Lei n.º 4/2008, de 7 de Fevereiro, que aprova o regime dos contratos de trabalho dos profissionais de espectáculos e estabelece o regime de segurança social aplicável a estes profissionais (PS) e do projecto de resolução n.º 152/XI (1.ª) ¿ Recomenda ao Governo a criação do Estatuto de Bailarino Profissional da Companhia Nacional de Bailado (PS).

[  vídeo - duração: 00:04:59]


Projectos de lei n.os 158/XI (1.ª) ¿ Procede à primeira alteração à Lei n.º 4/2008, de 7 de Fevereiro, que aprova o regime dos contratos de trabalho dos profissionais de espectáculos e estabelece o regime de segurança social aplicável a estes profissionais (PS), 247/XI (1.ª) ¿ Define o regime socioprofissional aplicável aos trabalhadores das artes do espectáculo e do audiovisual (PCP), 248/XI (1.ª) ¿ Estabelece o regime de segurança social dos trabalhadores das artes do espectáculo (PCP), 99/XI

[  vídeo - duração: 00:03:44]


Qualidade: Deputada
Reunião plenária de: 2010-05-28
Tipo de Atividade: Disc. Iniciativas
Fase da tramitação: Discussão generalidade
Iniciativa Discutida: Projeto de Lei 99/XI-1 Estabele o regime social de segurança social dos profissionais das artes do espectáculo.


Fase da tramitação: Discussão generalidade
Iniciativa Discutida: Projeto de Lei 100/XI-1 Estabelece um regime especial de segurança social e de reinserção profissional para os bailarinos profissionais de bailado clássico ou contemporâneo.


Fase da tramitação: Discussão generalidade
Iniciativa Discutida: Projeto de Lei 163/XI-1 Estabelece o regime laboral e de certificação e qualificação dos profissionais das artes do espectáculo e do audiovisual.


Fase da tramitação: Apreciação
Iniciativa Discutida: Projeto de Resolução 152/XI-1 Recomenda ao Governo a criação do Estatuto de Bailarino Profissional da Companhia Nacional de Bailado.


Fase da tramitação: Discussão generalidade
Iniciativa Discutida: Projeto de Lei 158/XI-1 Procede à primeira alteração à Lei n.º 4/2008, de 7 de Fevereiro, que aprova o regime dos contratos de trabalho dos profissionais de espectáculos, e estabelece o regime de segurança social aplicável a estes profissionais.


Fase da tramitação: Discussão generalidade
Iniciativa Discutida: Projeto de Lei 247/XI-1 Define o regime sócio-profissional aplicável aos trabalhadores das Artes do Espectáculo e do Audiovisual.


Fase da tramitação: Discussão generalidade
Iniciativa Discutida: Projeto de Lei 248/XI-1 Estabelece o regime de Segurança Social dos trabalhadores das Artes do Espectáculo.
Fase da Sessão: POD
Tipo de Intervenção: Intervenção