X Legislatura - 1.ª Sessão Legislativa
Decreto-Lei n.º 232/2005, de 29 de Dezembro, que "Cria o complemento solidário para idosos".
Adão Silva (PSD)
Qualidade:
Deputado
Reunião plenária de:
2006-03-31
Intervenção no âmbito de:
Fase da tramitação:
Apreciação de Decreto-Lei
Iniciativa Discutida:
Apreciação Parlamentar 13/X/1
Decreto-Lei n.º 232/2005, de 29 de Dezembro, que "Cria o complemento solidário para idosos".
Fase da Sessão:
POD
Observações:
Ao Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social (Vieira da Silva)
Tipo de Intervenção:
Pedido de esclarecimento