Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 
Reunião Plenária de quarta-feira, dia 09 de Julho
Inicia-se às 15.00h com um Debate de urgência, sobre  “Política Agrícola”  seguindo-se a discussão de outros diplomas

Na Reunião Plenária de 09 de Julho estão agendados:

. Debate de urgência, requerido pelo Grupo Parlamentar do CDS-PP, sobre o “Política Agrícola".

. Proposta de Lei n.º 198/X (GOV) - Transpõe para a ordem jurídica interna a Directiva n.º 2006/23/CE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 5 de Abril de 2006, relativa à licença comunitária de controlador de tráfego aéreo.

. Petição n.º 312/X/2.ª - Solicitam que a Assembleia da República legisle no sentido de garantir a acessibilidade electrónica a todos os cidadãos com necessidades especiais (pessoas com deficiência e idosos) e de impor verdadeiras obrigações e sanções para o seu incumprimento.

. Petição n.º 362/X/2.ª - Pela Criação de um Regime Laboral e Direitos Sociais para o Trabalho Intermitente.

. Petição n.º 435/X/3.ª - Solicitam à Assembleia da República que desencadeie acções tendentes a acabar com os falsos recibos verdes na Administração Pública.

09.07.2008