Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Home page da Assembleia da República Versão Inglesa Versão Francesa
Os cidadãos
* Subscrever newsletter * Subscrever conteúdos * Versão áudio * ARtv-emissão em direto * Contactos * Mapa do site * Correio do cidadão Botão para executar a pesquisa Pesquisa avançada
Ignorar hiperligações de navegação
Parlamento
Presidente
Deputados e Grupos Parlamentares
Registo de Interesses
Grupos de Trabalho AR
Comissões Parlamentares
Intervenções e Debates
Fiscalização Política
Atividade Parlamentar e Processo Legislativo
Relações Internacionais
Assuntos Europeus
Orçamento do Estado e Contas Públicas
Revisões Constitucionais
Compilações de Leis
Diário da Assembleia da República
Orçamento e Conta de Gerência
Gestão do Parlamento
Biblioteca, Arquivo e Documentação
Legislação
Livraria Parlamentar

Ficha Técnica

Imprimir página

Ficha Técnica

A concepção editorial e gráfica, e respectivo desenvolvimento técnico, bem como os textos do sítio Internet  da Assembleia da República são da responsabilidade dos serviços da Assembleia da República com a colaboração das empresas Browser e Masterlink.

A base de dados PLC (Base de Dados da Actividade Parlamentar e Processo Legislativo) foi desenvolvida com a parceria das empresas Browser e GSI .

 A visita virtual foi desenvolvida pela empresa Interacções do Futuro, com textos da autoria dos serviços da Assembleia da República

 A base de dados “Debates Parlamentares” foi desenvolvida com a parceria da Universidade de Aveiro.

A exposição virtual “Vozes da Constituinte” foi desenvolvida pela Secretaria de Estado dos Assuntos Parlamentares do XIV Governo Constitucional, em parceria com a Assembleia da República, a Radiotelevisão Portuguesa e a Radiodifusão Portuguesa. 

As imagens cuja origem não é mencionada pertencem ao Arquivo Histórico Parlamentar da Assembleia da República.
A Assembleia da República agradece a colaboração, na cedência de imagens, às seguintes entidades:
Arquivo Histórico Militar (AHM), Biblioteca Nacional (BN), Comissão Nacional de Eleições (CNE), Centro Português de Fotografia/Arquivo Fotográfico de Lisboa (CPF/AFL), Fototeca do Palácio Foz (FPF), Museu da Cidade (MC), Museu Nacional do Azulejo (MNA).

As 1ª  e 10ª imagens do friso principal das “páginas” do site são do banco de imagens GettyImages.

Declaração de exoneração de responsabilidade

A Assembleia da República disponibiliza no seu sítio Internet informação relativa à sua história bem como à actividade parlamentar em geral, tendo como objectivo difundi-la o mais rapidamente possível, bem como a sua máxima actualização e exactidão. Tentará corrigir tão rapidamente quanto possível os eventuais erros que lhe forem assinalados, não podendo por isso garantir que todas as informações dadas pelo sítio estão correctas.

A 1ª. Série do Diário da Assembleia da República, a partir do início da 2ª. sessão legislativa da IX Legislatura, 15 de Setembro de 2003, e a 2ª. Série deste Diário, a partir do início da 3ª. sessão legislativa da IX Legislatura, 15 de Setembro de 2004 passam a ser exclusivamente publicadas em formato electrónico, através desta "página" Internet.
Nos termos legais aplicáveis, esta edição electrónica faz fé plena e a publicação dos actos através dela realizada vale para todos os efeitos legais e regimentais.
Se pretender pesquisar alguma ocorrência nestes ou em Diários anteriores, poderá utilizar a base de dados "Debates Parlamentares".

A utilização dos restantes documentos oficiais no presente sítio Internet não dispensa a consulta das versões autênticas constantes da publicação em papel do Diário da Assembleia da República.

Declaração de respeito pela privacidade do utilizador

Nos termos do art.º 35º da Constituição e da Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro, a informação recolhida sobre os visitantes deste sítio Internet não é de carácter pessoal, pelo que se assegura a confidencialidade da identidade do visitante.

A Assembleia da República compromete-se a tomar todas as medidas necessárias para evitar perdas, má utilização, ou alteração da informação recebida dos cidadãos.

Os autores de mensagens disponibilizadas em fóruns de discussão podem solicitar em qualquer momento a respectiva retirada.

No caso do visitante enviar uma mensagem a este sítio Internet, o seu endereço não será registado ou divulgado, excepto se tal for pedido por decisão judicial.

 

Símbolo da acessibilidade Acessibilidade Ficha técnica Administrador  Reserva de Propriedade
© 2008 Assembleia da República