Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Mensagem de Pesar do Presidente da Assembleia da República pelo falecimento do Dr. Carlos Silva e Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Albufeira.
23 de fevereiro

Foi com grande consternação que tive conhecimento do falecimento do Dr. Carlos Silva e Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Albufeira.

O Dr. Carlos Silva e Sousa foi Deputado à Assembleia da República na XII Legislatura, durante a qual pude constatar as suas qualidades pessoais, assim como o empenho com que sempre se dedicou ao Algarve e às causas da população algarvia.

Nutrindo o respeito pelos seus pares, foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Albufeira em 2013, depois de três mandatos na liderança da Assembleia Municipal. 

Deixa-nos um homem generoso e profundamente dedicado ao ideal autárquico, em defesa do qual se destacou pelo relevante trabalho que vinha prosseguindo desde há muito, em especial em Albufeira e no Algarve.

Em meu nome e em nome da Assembleia da República, apresento o mais sentido pesar à sua Família e Amigos, assim como aos albufeirenses, que acabam de perder uma das suas referências.

Eduardo Ferro Rodrigues
Presidente da Assembleia da República


23.02.2018