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Petição Nº 344/XIII/2
Solicitam a inclusão do Projeto Personal Planning no currículo do ensino em Portugal.
Texto da Petição [formato PDF]
1° Peticionante: 
Sónia Márcia Gonçalves
Entrada na AR: 
2017.06.26
N° de Assinaturas: 
4167
N° de Assinaturas inicial: 
3869
Situação: 
Concluída
Comissões a que baixou:
XIII - Comissão de Educação e Ciência
Data de Baixa à Comissão: 
2017.06.30
Admitida em:  
2017.09.12
Arquivada em: 
2017.11.29
Situação na Comissão:  Concluída
(Nota de Admissibilidade) [formato PDF]
Relator: 
Laura Monteiro Magalhães (PSD)
Nomeado em:  2017.09.12
Pedido de Informação a:
MIN. DA EDUCAÇÃO em 2017.09.26
N° Oficio pedido:
358/CEC/2017
Pedido de Informação a:
MIN. DA SAÚDE em 2017.09.26
N° Oficio pedido:
359/CEC/2017
Pedido de Informação a:
Conselho Nacional de Educação em 2017.09.26
N° Oficio pedido:
360/CEC/2017
Pedido de Informação a:
FENPROF - Federação Nacional dos Professores em 2017.09.26
N° Oficio pedido:
361/CEC/2017
Pedido de Informação a:
FNE - Federação Nacional da Educação em 2017.09.26
N° Oficio pedido:
362/CEC/2017
Pedido de Informação a:
FENEI - Federação Nacional do Ensino e Investigação em 2017.09.26
N° Oficio pedido:
363/CEC/2017
Resposta em:
2017.10.16
Pedido de Informação a:
SIPE - Sindicato Independente de Professores e Educadores em 2017.09.26
N° Oficio pedido:
364/CEC/2017
Pedido de Informação a:
CE - Conselho das Escolas em 2017.09.26
N° Oficio pedido:
365/CEC/2017
Resposta em:
2017.10.06
Pedido de Informação a:
AEEP - Associação de Estabelecimentos de Ensino Particular e Cooperativo em 2017.09.26
N° Oficio pedido:
366/CEC/2017
Pedido de Informação a:
CONFAP - Confederação Nacional das Associações de Pais em 2017.09.26
N° Oficio pedido:
367/CEC/2017
Pedido de Informação a:
CNIPE - Confederação Nacional Independente de Pais e Encarregados de Educação em 2017.09.26
N° Oficio pedido:
368/CEC/2017
Pedido de Informação a:
Ordem dos Psicólogos Portugueses em 2017.09.26
N° Oficio pedido:
369/CEC/2017
Data Relatório Final: 
2017.10.31
Relatório Final [formato PDF]
Data de envio ao PAR: 
2017.11.30
Debate realizado em: 
2018.01.19