Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 
Destaque

Reunião de 4 de Janeiro de 2011: Ordem do Dia
Sala 5
1. Audiências:

17H00 - Fileira do Pescado;

17H45 - Comissão de Trabalhadores do IFAP.


2. Actas.


3. Expediente.


4. Escrutínio Europeu:

. Relatório sobre o Programa de Trabalho da Comissão Europeia para 2011;

. Relatório sobre a COM (2010) 672 - A PAC no horizonte 2020: Responder aos desafios do futuro em matéria de alimentação, recursos naturais e territoriais.


5. Requerimentos:

. Situação do sector leiteiro: Requerimento (PSD) de audição do Senhor Ministro da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas;

. Problemas com o abastecimento de açúcar no comércio retalhista: Requerimento (PCP) de audição dos Senhores Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor e Secretário de Estado das Pescas e da Agricultura;

. Situação do sector leiteiro nacional: Requerimento (PCP) de audição conjunta de cooperativas leiteiras: FENELAC; AGROS e LACTICOOP; LACTOGAL; ANIL/FIPA; APED/CCP/FENACOOP; CAP; CNA; AJAP e CONFAGRI.


6. Distribuição e discussão do PJR nº 342/XI/2ª "recomenda ao Governo que assuma em acordo com a Casa do Douro o urgente saneamento financeiro desta instituição e viabilize o pagamento dos salários em atraso".


7. Balanço da Audição sobre a PAC, realizada a 20 de Dezembro.


8. Outros assuntos.