Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República
Nota de apoio à navegação
Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) |
Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
English
Français
Versão áudio
Contactos
Search
Contactos
English
Français
Versão áudio
Search
Conteúdo da Página
Petição Nº 85/IX/2
Contestam o modo como os autores portugueses são estudados no ensino secundário e salientam que esta situação pode ainda ser alterada nos manuais dos 11º. e 12º. anos de "Língua Portuguesa", que estão a ser preparados pelas editoras.
1° Peticionante:
Maria do Carmo Vieira e Outros
Entrada na AR:
2004.05.07
N° de Assinaturas:
1550
Situação:
Concluída
Comissões a que baixou:
X
-
Comissão de Educação, Ciência e Cultura (pré Rar)
Transitada da IX Legislatura.
Audição em 2005-05-06 com Peticionários da petição nº 85/IX/2ª - Maria do Carmo Vieira
Arquivada em:
2005.05.17
Situação na Comissão:
Concluída
Relator:
Rosalina Martins (PS)
Nomeado em:
2005.04.12
Data Relatório Final:
2005.05.17
Data de envio ao PAR:
2005.05.18
IX
-
Comissão de Educação, Ciência E Cultura
Transitou para: Comissão de Educação, Ciência e Cultura (pré RAR) da X Legislatura.
Audição em 2005-05-06 com Peticionários da petição nº 85/IX/2ª - Maria do Carmo Vieira
Admitida em:
2004.06.15
Situação na Comissão:
Concluída
Relator:
Isilda Pegado (PSD)
Nomeado em:
2004.06.15
Relatório Final
[formato PDF]
Intervenções:
Francisco Louçã (BE)
[DAR I série n.º 134, 2006.06.12, da 1.ª SL da X Leg (pág. 6143-6143)]
Intervenções:
Rosalina Martins (PS)
[DAR I série n.º 134, 2006.06.12, da 1.ª SL da X Leg (pág. 6143-6144)]
Intervenções:
Emídio Guerreiro (PSD)
[DAR I série n.º 134, 2006.06.12, da 1.ª SL da X Leg (pág. 6144-6144)]
Intervenções:
Luísa Mesquita (PCP)
[DAR I série n.º 134, 2006.06.12, da 1.ª SL da X Leg (pág. 6145-6145)]
Intervenções:
Abel Baptista (CDS-PP)
[DAR I série n.º 134, 2006.06.12, da 1.ª SL da X Leg (pág. 6145-6146)]
Debate realizado em:
2006.06.09
[DAR I série n.º 134, 2006.06.12, da 1.ª SL da X Leg (pág. 6143-6146)]
Documentos associados
Texto
[formato PDF]