Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 
Intervenção

XII Legislatura - 1.ª Sessão Legislativa
Procede à terceira alteração à Lei n.º 63 A/2008, de 24 de Novembro, que estabelece medidas de reforço da solidez financeira das instituições de crédito no âmbito da iniciativa para o reforço da estabilidade financeira e da disponibilização de liquidez nos mercados financeiros.
Vítor Gaspar (XIX Governo Constitucional)


Apresentação da proposta de lei n.º 30/XII (1.ª) ¿ Procede à terceira alteração à Lei n.º 63-A/2008, de 24 de Novembro, que estabelece medidas de reforço da solidez financeira das instituições de crédito no âmbito da iniciativa para o reforço da estabilidade financeira e da disponibilização de liquidez nos mercados financeiros.

[  vídeo - duração: 00:07:49]


Proposta de lei n.º 30/XII (1.ª) ¿ Procede à terceira alteração à Lei n.º 63-A/2008, de 24 de Novembro, que estabelece medidas de reforço da solidez financeira das instituições de crédito no âmbito da iniciativa para o reforço da estabilidade financeira e da disponibilização de liquidez nos mercados financeiros. Responde a Pedro Filipe Soares, Fernando Virgílio Macedo e Honório Novo.

[  vídeo - duração: 00:02:07]


Proposta de lei n.º 30/XII (1.ª) ¿ Procede à terceira alteração à Lei n.º 63-A/2008, de 24 de Novembro, que estabelece medidas de reforço da solidez financeira das instituições de crédito no âmbito da iniciativa para o reforço da estabilidade financeira e da disponibilização de liquidez nos mercados financeiros. Responde a Heloísa Apolónia e Basílio Horta.

[  vídeo - duração: 00:02:37]


Qualidade: Min. De Estado E Das Finanças
Reunião plenária de: 2011-11-22
Tipo de Atividade: Disc. Iniciativas
Fase da tramitação: Discussão generalidade
Iniciativa Discutida: Proposta de Lei 30/XII-1 Procede à terceira alteração à Lei n.º 63 A/2008, de 24 de Novembro, que estabelece medidas de reforço da solidez financeira das instituições de crédito no âmbito da iniciativa para o reforço da estabilidade financeira e da disponibilização de liquidez nos mercados financeiros.
Fase da Sessão: POD
Observações: Responde a pedidos de esclarecimento dos deputados Pedro Filipe Soares (BE), Fernando Virgilio Macedo (PSD), Honorio Novo (PCP), Heloisa Apolonia (PEV) e Basilio Horta (PS)
Tipo de Intervenção: Intervenção