Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 
Intervenção

XV Legislatura - 1.ª Sessão Legislativa
Questiona os critérios para a atribuição de apoios extraordinários às famílias pelo Governo, que considera responsável pelo empobrecimento do País e por penhorar o futuro das próximas gerações.
Miguel Santos (PSD)


Em Declaração Política, questiona os critérios para a atribuição de apoios extraordinários às famílias pelo Governo, considerando que este é responsável pelo empobrecimento do País e por penhorar o futuro das próximas gerações.

[  vídeo - duração: 0:07:51]


Responde aos Pedidos de Esclarecimento de Cristina Mendes da Silva (PS) e Rui Paulo Sousa (CH), no âmbito da Declaração Política em que questionou os critérios para a atribuição de apoios extraordinários às famílias pelo Governo, considerando que este é responsável pelo empobrecimento do País e por penhorar o futuro das próximas gerações.

[  vídeo - duração: 0:05:03]


Responde aos Pedidos de Esclarecimento de Rui Rocha (IL), Pedro Filipe Soares (BE) e Alfredo Maia (PCP), no âmbito da Declaração Política em que questionou os critérios para a atribuição de apoios extraordinários às famílias pelo Governo, considerando que este é responsável pelo empobrecimento do País e por penhorar o futuro das próximas gerações.

[  vídeo - duração: 0:04:38]


Qualidade: Deputado
Reunião plenária de: 2022-12-14
Tipo de Atividade: Debate
Fase da Sessão: POD
Observações: Responde a pedidos de esclarecimento dos Deputados Cristina Mendes da Silva (PS), Rui Paulo Sousa (CH), Rui Rocha (IL), Pedro Filipe Soares (BE) e Alfredo Maia (PCP).
Tipo de Intervenção: Declaração politica