Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 
Intervenção

XV Legislatura - 1.ª Sessão Legislativa
Aprova o Orçamento do Estado para 2023 (Discussão especialidade)
António Maló de Abreu (PSD)


Discussão da proposta de aditamento de um artigo 150.º-A — Inclusão dos pensionistas residentes fora do território nacional nas medidas de apoio às famílias para mitigação dos efeitos da inflação, no âmbito da apreciação, na especialidade, da Proposta de Lei nº 38/XV/1.ª (GOV) — Aprova o Orçamento do Estado para 2023, em conjunto com a Proposta de Lei nº 37/XV/1.ª (GOV) — Aprova a Lei das Grandes Opções para 2022-2026.

[  vídeo - duração: 0:03:06]


Qualidade: Deputado
Reunião plenária de: 2022-11-23
Tipo de Atividade: Iniciativa
Fase da tramitação: Discussão especialidade
Iniciativa Discutida: Proposta de Lei 38/XV/1 Aprova o Orçamento do Estado para 2023
Fase da Sessão: POD
Observações: Artigo 150.º-A — Inclusão dos pensionistas residentes fora do território nacional nas medidas de apoio às famílias para mitigação dos efeitos da inflação.
Tipo de Intervenção: Intervenção