XV Legislatura - 1.ª Sessão Legislativa
Procede à transposição da Diretiva (UE) 2019/878, relativa ao acesso à atividade bancária e supervisão prudencial, e da Diretiva (UE) 2019/879, relativa à recuperação e resolução de instituições de crédito e empresas de investimento
João Nuno Mendes (XXIII GOVERNO CONSTITUCIONAL)
Apresenta a Proposta de Lei n.º 21/XV/1ª (GOV) — Procede à transposição da Diretiva (UE) 2019/878, relativa ao acesso à atividade bancária e supervisão prudencial, e da Diretiva (UE) 2019/879, relativa à recuperação e resolução de instituições de crédito e empresas de investimento.
[
vídeo
- duração: 0:05:46]
Responde ao Pedido de Esclarecimento de Ivan Gonçalves (PS), no âmbito da apreciação da Proposta de Lei n.º 21/XV/1ª (GOV) — Procede à transposição da Diretiva (UE) 2019/878, relativa ao acesso à atividade bancária e supervisão prudencial, e da Diretiva (UE) 2019/879, relativa à recuperação e resolução de instituições de crédito e empresas de investimento.
[
vídeo
- duração: 0:00:55]
Encerra a apreciação da Proposta de Lei n.º 21/XV/1ª (GOV) — Procede à transposição da Diretiva (UE) 2019/878, relativa ao acesso à atividade bancária e supervisão prudencial, e da Diretiva (UE) 2019/879, relativa à recuperação e resolução de instituições de crédito e empresas de investimento.
[
vídeo
- duração: 0:03:41]
Qualidade:
Reunião plenária de:
2022-07-21
Tipo de Atividade:
Iniciativa
Fase da tramitação:
Discussão generalidade
Iniciativa Discutida:
Proposta de Lei 21/XV/1
Procede à transposição da Diretiva (UE) 2019/878, relativa ao acesso à atividade bancária e supervisão prudencial, e da Diretiva (UE) 2019/879, relativa à recuperação e resolução de instituições de crédito e empresas de investimento
Fase da Sessão:
POD
Observações:
Responde ao Pedido de Esclarecimento de Ivan Gonçalves (PS)
Tipo de Intervenção:
Intervenção