Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
 
Intervenção



Intervenção
XIV Legislatura - 1.ª Sessão Legislativa
Acusa o Governo de promover o facilitismo ao propor criar um plano para o fim das retenções no ensino básico e defendeu que cada escola deva ter autonomia para decidir como atuar.
Ana Rita Bessa (CDS-PP)


Acusa o Governo de promover o facilitismo ao propor criar um plano para o fim das retenções no ensino básico e defende que cada escola deva ter autonomia para decidir como atuar.

[  vídeo - duração: 00:06:50]


Responde a Bebiana Cunha e Porfírio Silva a propósito da declaração política em que acusou o Governo de promover o facilitismo ao propor criar um plano para o fim das retenções no ensino básico e defendeu que cada escola deva ter autonomia para decidir como atuar.

[  vídeo - duração: 00:02:50]


Responde a Maria Germana Rocha, Ana Mesquita e Alexandra Vieira a propósito da declaração política em que acusou o Governo de promover o facilitismo ao propor criar um plano para o fim das retenções no ensino básico e defendeu que cada escola deva ter autonomia para decidir como atuar.

[  vídeo - duração: 00:03:14]


Qualidade: Deputada
Fase da Sessão: POD
Observações: Responde aos pedidos de esclarecimento dos Deputados Bebiana Cunha (PAN), Porfírio Silva (PS), Maria Germana Rocha (PSD), Ana Mesquita (PCP), Alexandra Vieira (BE).
Tipo de Intervenção: Declaração politica