Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Presidente da Assembleia da República em Visita Oficial à Eslovénia
Eslovénia | 14 a 16 de junho

​O Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, inicia esta quarta-feira, 14 de junho, uma Visita Oficial de três dias à Eslovénia, a convite do seu homólogo, o Presidente da Assembleia Nacional da República da Eslovénia, Milan Brglez, visando o aprofundamento do relacionamento bilateral e o estreitamento das relações de amizade entre os dois Parlamentos.

No quadro da Visita Oficial à Eslovénia, o Presidente Eduardo Ferro Rodrigues será recebido, em Cerimónia de Boas-Vindas, na Assembleia Nacional, mantendo ainda encontros com os Presidentes dos Grupos Parlamentares, com as Comissões de Negócios Estrangeiros e de Assuntos Europeus, e com o Grupo Parlamentar de Amizade Eslovénia - Portugal. Paralelamente, reunirá com representantes do Maior Partido da Oposição, o Slovenian Democratic Party.

O Presidente da Assembleia da República será também recebido, em audiência, pelo Presidente da República da Eslovénia, Borut Pahor, e pelo Primeiro-Ministro, Miro Cerar.

O Presidente Eduardo Ferro Rodrigues encontrar-se-á com a comunidade portuguesa residente na Eslovénia, e visitará os Paços dos Concelhos de Ljubljana e de Bled, mantendo encontros de cortesia com os respetivos Presidentes de Câmara.

14.06.2017