Bem-vindo à página oficial da Assembleia da República

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Falecimento do Deputado Honorário Alberto Manuel Avelino

Faleceu hoje o Deputado Constituinte, Antigo Deputado e Deputado Honorário à Assembleia da República, Alberto Manuel Avelino.

O Presidente da Assembleia da República expressou o seu pesar em mensagem dirigida à família e amigos de Alberto Manuel Avelino. É o seguinte o teor da mensagem do Presidente Eduardo Ferro Rodrigues:

"Tendo tomado conhecimento do falecimento de Alberto Manuel Avelino, Deputado Constituinte, Antigo Deputado e Deputado Honorário à Assembleia da República, transmito à sua família e amigos as mais sinceras condolências, em meu nome e em nome da Assembleia da República.
Homem bom e sempre dedicado à causa pública, Alberto Manuel Avelino deixa uma marca indelével na história do Município de Torres Vedras, de cuja Câmara Municipal foi o primeiro Presidente democraticamente eleito e de cuja Assembleia Municipal era o atual Presidente.
Aos torrienses transmito igualmente o meu pesar pelo desaparecimento de tão destacada figura.

Eduardo Ferro Rodrigues
Presidente da Assembleia da República" 

O corpo do Deputado Honorário Alberto Manuel Avelino encontra-se em câmara ardente na Capela de São João, em Torres Vedras, de onde seguirá, amanhã, pelas 14H00, para a Igreja de Nossa Senhora da Graça, também em Torres Vedras. Após a celebração da missa, pelas 17H00, o cortejo fúnebre partirá para o Cemitério de São João.​

29.08.2017